Últimas notícias

19 de jan. de 2015

Lugares Assombrados – A Plantação Myrtles

Lugares Assombrados – A Plantação Myrtles

 A plantação Myrtles está localizada em Lousiana, Estados Unidos e hoje oferece passeios turísticos e hospedagem em um “legitimo local assombrado”.

 A casa foi construído em 1.796 pelo General David Bradoford e tem a fama de ser um dos lugares mais assombrados da América por ser “habitada” por diversas histórias fantasmagóricas.

 Segundo a lenda um senhor chamado Woodruff, mantinha uma escrava chamada Chloe que também era sua amante, as tarefas dela consistiam em limpar e cozinhar para a família. Infelizmente a escrava tinha o mal habito de ouvir as conversas dos patrões por detrás das portas, fazia isso por diversas vezes até que foi descoberta e teve uma de suas orelhas cortadas como punição. Depois disso começou a usar um turbante verde para esconder a mutilação.

 Um dia Chloe fez um bolo de aniversário para a esposa e Filhas de Woodruf. Este bolo foi feito com folhas venenosas, e aqui duas versões para este ocorrido são contadas: uma delas conta que a escrava tinha a intenção de mostrar como era útil para a família, pois depois que as crianças ficassem doentes ela iria curá-las com algum chá de ervas, e outra versão diz que ela teria feito isto apenas para se vingar dos maus tratos sofridos.

Independente dos motivos o fato é que a mulher e as filhas de Woodruf foram mortos por comer o bolo envenenado. O médico que prestou o atendimento afirmou com certeza a causa de suas mortes e o Sr. Woodruf enforcou a escrava pouco tempo depois.

 Dizem que antes de sua morte Chloe amaldiçoou a plantação e todos os seus habitantes, depois disso muitas pessoas afirmam ter visto uma mulher parecida com as descrições de Chloe andar a noite pelo local. Uma foto, supostamente tirada por um turista mostra o fantasma que pertenceria a escrava.


 Outras testemunhas disseram ter visto duas crianças com roupas antigas brincando e espiando pelas janelas. Poderiam ser as crianças filhas do sr. Woodruf?

Correm rumores que a plantação foi construída sobre um antigo cemitério e isso poderia explicar a grande quantidade de atividades sobrenaturais narradas pelos seus visitantes. Dizem também que havia um costume antigo de que todos os espelhos deveriam se cobertos após a morte de algum membro da família e que durante o velório dos familiares de Woodruf, um espelho não foi coberto e por isso a esposa e filhas falecidas estão presos no espelho que está pendurado na parede da sala até os dias de hoje.





FONTE(S) Clube dos Medos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo