No ano de 1982 um garoto em Minas Gerais foi encontrado morto com uma velha máquina fotográfica e um macabro bilhete no bolso.
Quando encontrado o garoto apresentava alguns arranhões e uma estranha marca na testa.
A policia após revelar as fotos, decidiu manter o caso em segredo, pois a vítima não tinha família. Contudo um repórter do Correio de Minas, intrigado com o ocorrido, decidiu investigar o caso e após algum tempo secretamente revelar as evidências e o misterioso caso ao mundo, disponibilizando assim a foto e o bilhete.
A Foto |
Não achem que eu sou apenas mais um louco ou alguém que não tem nada de melhor para fazer, pois estou correndo um grande risco de mandar essa mensagem para você.
Olhe, é a sua opção acreditar ou não, mas eu sou um visitante de um futuro não tão distante assim. Sim, nós conseguimos fazer o sonho de todo mundo virar realidade, visitar o passado é uma coisa realmente incrível, ver como tudo aconteceu, mas com um olhar diferente.
Para pra pensar um pouco, não deve ser difícil de acreditar. Mas nem tudo é um mar de rosas, existem regras que jamais podem ser quebradas, e eu estou quebrando a principal delas vindo aqui, você jamais pode conversar com as pessoas do passado, e eu vou provavelmente ser morto por quebrar essa regra, mas avisar vocês é mais importante que a minha vida, pois o que vocês passarão é pior que a própria morte. Eu não posso dizer exatamente o que é, pois a censura bloquearia minha mensagem. Contudo, eu posso passar uma pequena informação.
Trás para perto de ti aquele sentimento que tinham quando criança sobre aqueles que te observam no escuro.