Últimas notícias

3 de mai. de 2015

O caso de desaparecimento que ocorreu em Stonehenge!


Stonehenge (do inglês arcaico "stan" = pedra, e "hencg" = eixo) é um monumento megalítico da Idade do Bronze, localizado na planície de Salisbury, próximo a Amesbury, no condado de Wiltshire, no Sul da Inglaterra.
Constituí-se no mais visitado e conhecido círculo de pedras britânico, e até hoje é a incerta a origem da sua construção, bem como da sua função, mais acredita-se que era usado para estudos astronômicos ou religiosos.

No local das misteriosas pedras de Stonehenge na Inglaterra, foi palco de um surpreendente desaparecimento em Agosto de 1971, fato este que tem recebido pouquíssima divulgação desde o seu acontecimento.

Nos anos de 1970 Stonehenge não estava protegida do público, não era uma área preservada, podendo ter acesso ao local qualquer pessoa sem que para isso necessitasse de algum tipo de autorização.
Por este motivo, e pela grande fama "mística" que o local possúi, um grupo de ”Hippies” decidiu realizar um acampamento no centro do círculo de pedras de Stonehenge e passar a noite.
Segundo os últimos relatos. o grupo de ”Hippies” fez uma fogueira, sentaram-se ao seu redor e começaram a fumar e cantar.

Por volta das 02:00' da manhã seu acampamento foi abruptamente interrompido por uma severa tempestade com trovões e raios, e com ventos muito fortes que rapidamente sopravam sobre o local.
Relâmpagos brilhantes atingiram a área e suas árvores, e até mesmo as próprias pedras em pé de Stonehenge.

Duas testemunhas do evento, um fazendeiro e um policial, disseram que quando os poderosos relâmpagos atingiram as pedras do antigo monumento, as pedras se iluminaram com uma fortíssima luz azul que era tão intensa que eles tiveram que desviar os olhos para não ficarem cegos, embora estivessem a uma boa distância do círculo das pedra.

As duas testemunhas mais tarde relataram que logo depois do ataque dos relâmpagos eles ouviram gritos dos Hippies que estavam acampados no centro do círculo de pedras.
Imediatamente, as duas testemunhas correram ao local para prestar assistência, imaginando que deveriam haver feridos..

Mas ao chegarem no círculo de pedras, onde os Hippies estavam acampados não encontraram ninguém ferido ou mesmo morto. De fato, não encontraram ninguém no acampamento, o qual possuía um grande número de pessoas.
Tudo o que restava dentro do círculo eram as várias barracas e os restos da fogueira.

Os hippies haviam sumido sem deixar um só traço, sendo que nunca mais foram vistos novamente.

O que teria acontecido com os Hippies que acamparam em Stonehenge? Para onde foram?
O que teria provocado aqueles misteriosos raios e porque as pedras se "acenderam" quando os raios caíram sobre elas?
Quais seriam os verdadeiros mistérios de Stonehenge?

Essas são perguntas que até o momento não tem respostas!


Elson Antonio Gomes

Fonte(s): Listverse

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo