Últimas notícias

15 de jan. de 2015

O Mistério da Mansão Himuro.




   




A mansão Himuro (ou Himikyru Mansion) é uma lenda urbana japonesa sobre a história negra de uma casa assombrada e os assassinatos horríveis de uma família inteira que morava lá. Eles dizem que o jogo de vídeo game Fatal Frame foi baseado em uma história verdadeira. Ansioso para resolver o mistério, muitas pessoas vasculharam mapas, tentando encontrar a localização real da Mansão Himuro.


Segundo a lenda, a Mansão Himuro é uma grande casa tradicional japonesa, que está localizado em uma área rochosa em algum lugar nos arredores de Tóquio. A mansão ficou famoso por ser o local do assassinato em massa no pior da história do Japão.
A família Himuro disseram ter praticado antigas e esquecidas rituais xintoístas que há muito tempo tinha sido banidos no Japão. Um desses rituais de ocultismo foi chamado de "Ritual do estrangulamento" e envolveu o assassinato de sacrifício de uma jovem. O objetivo deste ritual macabro era proteger a família Himuro de carma ruim, que achavam que emergem de um portal no pátio da mansão.
O Ritual de Estrangulamento teve que ser realizada a cada 50 anos para evitar o que mau Karma destruí-se a família. Eles selecionar uma menina de dentro da família e criar-la em segredo. Eles a chamavam de "The Rope Shrine Maiden". A menina teve que ser mantido longe do resto do mundo, em completo isolamento, ou então o ritual não iria funcionar.
Quando chegou a hora para o ritual a ser realizado, que a arrastou para um santuário no pátio e amarrou as cordas em volta do pescoço, os braços e as pernas. Em seguida, uma junta de bois poderia puxar as cordas em diferentes direções, rasgando o corpo da jovem distante. As cordas manchado de sangue foram, então,colocados sobre um portal no pátio da mansão, selando o Portal.

Se o ritual fosse um sucesso, isso manteria o karma ruim afastado por mais de meio século até que o ritual tenha que ser repetido novamente.
Por gerações, essa tradição foi transmitida através da família Himuro. No entanto, durante os preparativos para o último ritual gravado, algo deu errado. A corda Santuário Donzela caiu no amor com um rapaz que ela viu pela janela da mansão. Este foi um desastre, porque ela deveria permanecer puro e livre de influências do mundo lá fora.Seu sangue e espírito estavam contaminados e quando ela foi sacrificado, o ritual falhou miseravelmente, porque ela não era mais pura.
Ao saber do amor da donzela, o chefe da família Himuro tornou-se perturbado. Ele foi o responsável pela garantia de que o ritual foi um sucesso. Temendo que o desastre que agora caíria sobre a família, ele passou por uma fúria insana toda a mansão. Ele brutalmente assassinou toda a família Himuro, cortando-lhes com sua espada tradicional japonesa, a katana.

O chefe da família acreditava que, matando-os, ele estava salvando-os da morte certa. Quando cada pessoa na mansão estava morta, ele caiu sobre sua própria katana, cometendo suicídio.
As pessoas locais na aldeia vizinha manteve o silêncio sobre a história da Mansão Himuro por décadas. Desde então, as pessoas têm relatado uma variedade de acontecimentos estranhos ou fenômenos inexplicáveis ​​que ocorrem na propriedade.
Mãos sangrentas e grandes manchas vermelhas foram encontrados espalhado por todo as paredes internas. Aparições fantasmagóricas foram vistos tanto à noite e em plena luz do dia. Como diz a lenda,estes são os fantasmas dos familiares assassinados. Diz-se que eles vão tentar repetir o ritual que falhou usando quem é ousado ou imprudente o suficiente para entrar no mansão abandonada.

As pessoas que entram na casa são ocasionalmente encontradas mortas, com marcas de cordas em seus braços e pernas, indicando que eles tinham sido amarrado e puxado. Outros foram encontrados em pedaços na rede subterrânea de túneis que se encontram abaixo da mansão. Ninguém sabe quem fez esses túneis ou com que finalidade, mas a histórias sugerem que eles estavam envolvidos no Ritual de Estrangulamento.
Há também uma certa janela da casa que dizem que se você tirar uma foto da janela, a imagem fantasmagórica de uma jovem em um quimono vai aparecer na fotografia desenvolvido.
Estes incidentes provocaram medo nas pessoas de Tokyo e muitos acreditam que aqueles que se aventuram perto desta área será amaldiçoado. As mortes de sete pessoas na propriedade são inexplicáveis ​​até hoje.
A lenda urbana da Mansão Himuro tornou-se popular no oeste, quando o jogo de vídeo game japonês, Fatal Frame, foi lançado em Inglês. Histórias de fantasmas sobre a casa assombrada explodiu em uma mania mundial. Se as lendas são verdadeiras, a mansão Himuro é definitivamente uma das casas mais assombradas no Japão


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo