Últimas notícias

13 de fev. de 2015

Pé - Grande





O Pé-Grande, também conhecido como Sasquatch, é uma misteriosa criatura metade homem, metade macaco que habita as regiões selvagens dos Estados Unidos e Canadá.



É descrito como um grande humanóide, peludo e bípede, tem os pés grandes comparáveis com o tamanho dos pés de um elefante, seu pêlo tem um tom marrom, sua altura varia de 2 metros até 4 m, seu rosto tem uma mistura de humano com gorila, varias pessoas descreveram um odor fétido e podre na criatura.



Seu nome Pé-Grande derivou-se de sua maior característica, que são seus pés enormes que deixam as marcas das pegadas por onde passa, uma das maiores pistas da sua existência, essas pegadas variam o tamanho, mas são humanóides gigantes.


A história do Pé-Grande é muito comum na mídia. Existem grupos de pessoas que moram em regiões em que ele habita, apenas para avistar e provar sua existência, mas é muito difícil de encontrá-lo, pois ele não gosta de aparecer.

A maioria dos avistamentos dessa criatura misteriosa são onde há mais chuvas. A evidência filmada mais convincente foi feita no Oregon, onde também existe um histórico muito grande de avistamentos de ÓVNIS.


O Pé-Grande é considerado um dos casos daCriptozoologia mais famosos do mundo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo