Últimas notícias

14 de fev. de 2015

White Walkers



Os White Walkers (Caminhantes Brancos tradução para o Português) são uma raça mitológica muito antiga do Mundo Conhecido, onde se passam as historias das Crônicas de Gelo e Fogo.
Sabe-se que surgiram nas regiões polares da Terra, em um inverno que durou uma geração, em uma noite sombria, apareceram misteriosamente, matando todos que encontravam pela frente, e reanimavam os mortos como zumbis para atacar os vivos ao seu comando.


White Walkers tem a aparência humanoide, porém muito diferentes de humanos normais, são mais altos, tem os cabelos brancos bem finos, pele branca acinzentada que é pálida e enrugada, porém algumas partes são esticadas, que lhes dão a aparência de um corpo mumificado, mesmo sendo volumoso. Sua característica mais notável são seus olhos azuis brilhantes.

Existe um segundo tipo de White Walker, e ele pode ser diferenciado por ter chifres em sua cabeça semelhantes a uma coroa de gelo.


White Walkers possuem poderes sobrenaturais relacionados com o gelo e o frio. Sua chegada é acompanhada de nevascas e a queda das temperaturas. Eles podem congelar qualquer coisa com seu toque, possuem força sobre-humana e podem produzir lanças e espadas de puro cristal de gelo.

No entanto, o poder mais notável e mortal dos White Walkers é a capacidade de trazer criaturas de volta a vida, tornando-as assim zumbis, que são controlados ao seu comando, tanto humanos como animais, pois gostam de montar em cavalos mortos-vivos.


Eles não podem reviver algo que foi morto com fogo, que é o ponto fraco de todas as criaturas que eles reviveram, mas a fraqueza que os Caminhantes apresentaram até agora foram armas feitas a partir de Vidro de Dragão. Ao serem atingidos, eles desmoronam como um iceberg se quebrando.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo