Últimas notícias

23 de jun. de 2015

Demônios dos Sonhos: Alp - Égua


Os demônios dos sonhos são os maus espíritos que em sua vida física como humanos, atormentaram gerações de famílias, cometendo crimes hediondos e macabros, assassinatos, estupros e outros atos profanos. São conhecidos por todo o mundo, mas predominam fortemente toda a Alemanha e Rússia.

Tornam-se Demônios dos Sonhos quando jamais são esquecidos por suas vitimas, pelos seus atos passados, mesmo estando mortos, são lembrados, e segundo as lendas, quando chegam ao purgatório, não são aceitos no paraíso, e os demônios do inferno provocam sua ascensão novamente para a terra, para que eles possam transformar os sonhos em pesadelos.

Podem ter uma forma animalesca como cavalos fantásticos, ou sua antiga forma humana deformada por algum acidente ou as torturas do inferno. Na Alemanha, os demônios dos sonhos ruins são freqüentemente chamados de Alp, uma palavra que também se relaciona aos Elfos.

Mesmo que as portas e janelas estejam trancadas para evitar a entrada dos Alps, eles conseguem entrar pelos menores buracos, que são o que eles têm um prazer especial.

Podem ser capturados com garrafas ou outros atributos quando se ouve o barulho que eles fazem em algum buraco da parede, portas, telhado ou janelas. Então, antes de libertá-los, é preciso fazer com que eles prometam que nunca mais irão perturbar o lugar, em tais ocasiões, eles se lamentam queixando ter filhos pequenos em casa para cuidar e coisas do tipo.

Eles podem fazer brincadeiras com suas vitimas antes de matá-las, como dar tranças em seus cabelos, e espalhar as fraldas sujas de bebês, mas podem ser enganados quando é feito o sinal da cruz, ou disser para eles que “amanhã, irá emprestar alguma coisa”, imediatamente ele se retira, e no dia seguinte volta em forma de humano para pedir alguma coisa emprestada. 
Muitas das pessoas que são atacadas por Demônios dos Sonhos, sofrem convulsões, chegam à morte, e quando não morrem, ficam loucas, e muitas vezes morrem nos asilos.

O Demônio dos Sonhos, ou Alp mais conhecido do mundo é o personagem fictício da saga de filmes "A Hora Do Pesadelo",Freddy Krueger, que quando era humano, abusava e matava as crianças de Elm Street, logo que descoberto, foi morto pelos pais das crianças que ele abusava, queimado vivo em sua própria caverna. 

Depois de morto, voltou do inferno em busca de vingança. 
Foi considerado um dos maiores vilões de filmes da atualidade.

Não confie nem mesmo, na sua própria sombra, pois ela é a primeira a te abandonar na escuridão! Que seus piores sonhos se tornem realidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo