Últimas notícias

8 de mar. de 2015

Triângulo das Bermudas

Os limites do Triângulo das Bermudas estão na Flórida, Bermuda, e todo o leste do oceano Atlântico.
O Triângulo das Bermudas, também conhecido como O Triângulo do Diabo, é uma região na parte ocidental do Atlântico Norte, onde um número de aeronaves e navios de superfície desapareceram misteriosamente.


A cultura popular tem os desaparecimentos atribuídos ao paranormal e seres extraterrestres.


O Triângulo das Bermudas é um misterioso cemitério de aviões e navios. O capitão Adrian Lonsdale, da Guarda Costeira, está convencido de que as más condições meteorológicas, falhas mecânicas e erros humanos são as únicas causas dos desastres. 

Mas por outro lado, bússolas e rádios se comportam como se estivessem controlados por forças sobrenaturais, alguns navios foram localizados abandonados com comida ainda quente nas cozinhas.


Dos supostos 40 navios encontrados desde os últimos 100 anos, vários foram encontrados nos meses de dezembro e janeiro, como se estivessem saído de portais, geralmente são encontrados sem a tripulação, o primeiro foi o brigue Mary Celeste, encontrado em 1872, com a carga intacta, e as velas levantadas, este caso ficou sem explicação assim como outros.

A tripulação do Vôo 19 também apareceu sem a tripulação, ao sul do Triângulo das Bermudas, e seu destino continua sendo ignorado.

A maior embarcação desaparecida no Triangulo foi o navio carvoeiro de nome Cyclops, da Marinha dos EUA, carregava 19 toneladas quando foi encontrado abandonado pelos seus 293 tripulantes e o mistério do intrigante silencio do rádio de bordo.


As hipóteses sobrenaturais para a explicação dos misteriosos casos são muitas, e algumas delas são:
Alienígenas, que levam as pessoas da tripulação para suas naves e não as devolvem mais.
Monstros Marinhos, que atacam os barcos e devoram todas as pessoas.
Portais e restos de cristais e tecnologias do continente perdido de Atlântida.



Já as explicações mais atribuídas pela Ciência são:
Redemoinhos gigantes, que algumas vezes levam só as pessoas e deixam os barcos intactos... (?!?!?!) Por outro lado, podem destroçar os aviões em pleno ar.

Ondas Gigantes.
Anomalias no campo eletro magnético da Terra.

Entre várias outras...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo