Últimas notícias

11 de mai. de 2015

Simbologia Illuminati e seus significados.

Você já deve ter ouvido falar sobre os Illuminati, uma sociedade secreta que é acreditada como uma Nova Ordem Mundial, ninguém sabe ao certo quando surgiu, e existem controvérsias sobre seus propósitos, que são especulados como o grande controle populacional por uma monarquia ritualista preparada para globalizar suas idéias, espalhando-se nos governos, mídia e economia.

Lenda ou não, aqui estão alguns símbolos ocultistas que acreditam ser usados como mensagens subliminares (ou não tão subliminares assim) para rituais, representações e controle de mente.
Olho que tudo vê

O Olho Que Tudo Vê representa a visão dos Illuminati como deuses, sendo capazes de observar tudo o que fazemos. Eles estão se aproximando rapidamente com seus objetivos graças a tecnologia avançando rapidamente.

O olho é geralmente o esquerda, como na nota de 1 dólar americano. Alguns simbologistas illuminati especulam que ele pode ser o olho de Saturno, enquanto outros sugerem que seria o olho de Horus. O olho que tudo vê foi um dos primeiros símbolos adicionados ao Grande Selo dos Estados Unidos, como podemos ver a partir de um desenho de 1776, o símbolo é usado para autenticar documentos específicos pelo governo Americano.

Pirâmide


A pirâmide representa a estrutura de comando dos Illuminati, com pouquíssimas pessoas que comandam a partir da pedra do topo. A pirâmide com 13 andares é encontrada no projeto de lei dólar e representa as 13 famílias dos Illuminati.

Pirâmide com o Olho que tudo vê


É a junção dos dois símbolos anteriores, tornando-se assim o mais conhecido por representar a Sociedade Secreta, o olho no topo representa a posição dos poucos Illuminati, acima de tudo e de todos, enquanto pessoas normais estariam na parte inferior.

666


Seiscentos e sessenta e seis, o número da besta como todos conhecem vindo da descrição da Bíblia. Os Illuminati são descritos como usuários desse símbolo para homenagear o seu mestre que seria Satã.

Pentagrama


A estrela de 5 pontas invertida, é um símbolo antigo usado por satanistas e representa um bode, acredita-se que esse símbolo também é usado por Illuminati para louvar Satã.

Fogo A chama eterna



Fogo ou chamas são os símbolos primários utilizados para representar Lúcifer, o "portador da luz". A chama eterna é representante da imortalidade dos Illuminati. Eles vêem sua organização como eterna e indestrutível. Este símbolo pode ser visto como exemplo na Estátua da Liberdade.



Baphomet


O deus pagão foi tido como um Demônio na Idade Média pela Igreja católica, e assim, adotado como um símbolo demoníaco, foi utilizado para representar erroneamente o Diabo por sua aparência grotesca, sua posição e chifres são adotados como simbologia pelos Illuminati.

Raio de energia - Relâmpago



O raio representaria a queda de Lúcifer, assim como seu brilho. É dito ser um raio satânico muito utilizado na industria musical.


Serpentes, Dragões, Répteis e Ouroboros



Cobras geralmente representam tentação representada pela Serpente no Jardim do Éden. A cobra tradicionalmente transmite conhecimento proibido que é usado como uma isca dos Illuminati. As serpentes são vistos em símbolos como Ouroboros e Caduceus.

Obeliscos


Obeliscos são usados como marcadores para importantes centros de poder Illuminati. Eram comumente usados no Antigo Egito para o culto solar do deus Rá. Obelisco pode marcar seu domínio político e militar assim como marcar sua superioridade financeira.

Coruja


A coruja representa a sabedoria. Os Illuminati vêem a si mesmos como os únicos sábios o suficiente para governar o planeta.

Águia (duas cabeças ou Fênix)


A águia é um símbolo de potência e resistência desde Roma antiga, logo depois, foi adotada pelos nazistas, e os Estados Unidos.

Sol


O sol, especialmente um sol nascente, normalmente representa Lúcifer a Estrela da Manhã, ou o deus Rá.
Assim como os Illuminati, Sociedade Teosófica, OTO, Rosa-cruz, Maçonaria e outras sociedades secretas usam o sol em seus símbolos.

Cruzes invertidas e distorcidas


A cruz invertida, a cruz dupla ou quaisquer outras distorções e perversões da cruz de Cristo são provocações típicas dos Illuminati a Deus.

Crânios


Caveiras são usadas como um lembrete da morte na Maçonaria. Jovens iniciantes são lembrados de que eles só têm uma vida curta para trabalhar em direção às metas eternas dos Illuminati.

Sinais:

Simbolo da pirâmide


666


Chifres


Olho oculto


Sinal V


Controle de mente:

Borboleta


O programa de controle mental chamado Monarca submete vítimas de abusos graves, a fim de criar personalidades individuais programáveis que podem mais tarde ser acionados quando necessário. A borboleta representa essa metamorfose.

Chão em xadrez


O contraste entre os quadrados pretos e brancos representa a dualidade entre o bem e o mal. O chão quadriculado está em todos os lugares Maçônicos.

Gaiola


Símbolos de prisão como gaiolas são usados em na programação Monarca de controle da mente. Os símbolos são uma representação literal da escravidão mental e física dos escravos dos Illuminati.

Arco-íris


A canção 'Over The Rainbow' do filme O Mágico de Oz, é o melhor exemplo que podemos mostrar como a utilização do Arco-íris no controle da mente, ele é usado como o lugar dos sonhos, um lugar ideal para a fuga dos escravos que estão tentando se livrar de dores e traumas.

Guarda-Chuva


O Guarda-chuva é usado para criar assassinos de mente controlada que trabalham diretamente sob ordens superiores, seu único propósito é o de assassinato. Eles fazem parte do programa Beta.

Espelho


Espelho, especialmente quando rachado ou quebrado, é um símbolo importante e recorrente na Programação Monarca. Cada fragmento quebrado representa uma personalidade diferente, ou alterados e programados por manipuladores em escravos de controle mental.

Manequim


Manequins representam os seres humanos escravizados, como marionetes, sem emoção, um símbolo muito antigo, recorrente e importante.

Androide/Robô


Representam a desumanização, e a substituição de humanos por máquinas, ou até mesmo os membros, podemos usar como um exemplo a andróide Maria, do filme Metrópolis.

Máscaras


As máscaras são símbolos clássicos de controle da mente que representam personas ou alter egos do escravo Monarca. A máscara que um olho é outro símbolo importante de controle da mente.

Felinos


Felinos denotam a programação de mente normalmente em mulheres, sexualizando celebridades e modelos com o programa ''Kitten'', quer seria escrava sexual, um padrão que conhecemos até hoje, mulheres loiras com estampas felinas, como por exemplo leopardos ou onças. Acredita-se que Marilyn Monroe foi criada para ter sido uma escrava sexual e criar um comportamento padrão para ser seguido eternamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo