Últimas notícias

4 de jun. de 2015

Creepypasta: SCP - 173


Item: SCP-173

Classe do objeto: Geométrico

Procedimentos especiais de contensão: O item SCP-173 deve ser mantido num contêiner trancado o tempo inteiro. Quando o pessoal responsável precisa entrar no contêiner, não menos do que 3 pessoas devem entrar juntas a qualquer momento, e a porta deve ser trancada novamente atrás delas. O tempo todo, duas pessoas devem manter contato visual direto com o SCP-173 até que o restante do pessoal tenha terminado de evacuar e trancar a porta.


Descrição: Movido para o Local-19 1993. Origem ainda desconhecida. Foi construído com concreto e reboco com traços de tinta spray Krylon. O SCP-173 é animado e extremamente hostil. O objeto não pode se mover enquanto estiver em um contato direto de visão. O contato visual com o SCP-173 não pode ser quebrado em nenhum momento. O pessoal autorizado a adentrar o contêiner é instruído a alertar uns aos outros antes de piscar. Relata-se que o SCP-173 ataca batendo no pescoço, na base do crânio, ou por estrangulamento. No caso de um ataque, o pessoal deve seguir os procedimentos de contensão de objetos perigosos classe 4.

O pessoal relata um som de uma pedra sendo arranhado vindo de dentro do contêiner quando não há ninguém lá dentro. Esse comportamento é considerado normal, e qualquer mudança nele deve ser relatada ao supervisor de HCML presente durante o turno.

A substância no chão do contêiner é uma combinação de sangue e fezes. A origem desses materiais é desconhecida. A área prôxima deve ser limpa duas vezes por semana.


Fonte(s): SCP Foundation

Não confie nem mesmo, na sua própria sombra, pois ela é a primeira a te abandonar na escuridão! Que seus piores sonhos se tornem realidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo